Acesso Restrito


autoridade espiritual

CONSAGRANDO-SE A DEUS

Não tenha medo de se aproximar de Deus. Medo de ser rejeitado, porque Deus é justo e não existem escolhidos para ir para o céu. A salvação é para todo aquele que crê em Jesus. Deus proporcionou, para todos nós, grande salvação (João 3:16).

Deus é capaz de suprir todas as suas necessidades, sejam espirituais ou materiais (Mateus 6:33).

Você se conhece e sabe o que está funcionando ou não em sua vida. Sabe das dificuldades e circunstâncias que sofre.

Quantas coisas de Deus você ainda não conhece? E quantas você já conhece, mas não tem dado atenção?

Às vezes, falamos de forma negativa e pensamos que não tem problema, mas a boca fala do que está cheio o coração. Se seu coração está cheio de incredulidade, a sua boca falará incredulidade.

Existem comportamentos que você já sabe que não é certo, não é bom, mas, ainda continua envolvido com aquilo, deixando de lado o que Deus tem dito. Deus nos tem dado instruções para nos tirar do pecado e da pobreza , e a pobreza que falo é a condição de falta. Deus não tem prazer na falta, isso contraria a natureza de Deus.

Em cada ocasião de falta que Deus pode intervir, Ele faz sobrar para mostrar o Seu caráter. Deus não quer que você apenas escape se arrastando, Ele quer nos suprir em tudo. Agindo Deus quem impedirá? (Isaías 43:13).

No reino espiritual existe um princípio, o da escolha, o livre arbítrio. Se não houver decisão, não pode existir ação da parte de Deus. Muitos pensam: eu vou para a igreja e, se Deus tem algo comigo, vai acontecer. Mas, a sua decisão deve ter consagração envolvida e essa consagração deve ser oficializada diante de Deus.

Muitos esfriam, perdem a motivação e tornam-se admiradores do evangelho e não participantes ativos na igreja. Estão na igreja, fazem parte da comunidade cristã, mas não tem vida de consagração. Estão no segmento cristão, gospel, mas a disposição do coração de se voltar para Deus não existe.

Você precisa querer o que Deus quer. Muitos contam os anos de vida na igreja, mas não tem relacionamento e nem comprometimento com Deus.

Deus espera que você seja sensível para receber as instruções que Ele tem para o seu coração. Estou falando de sensibilidade para ouvir do Espírito.

Os cuidados do mundo e as fascinações das riquezas sufocam a Palavra de Deus. As circunstâncias falam, seja por palavras, por gestos e até por influências. Muitos estão desanimados e nem sabem a razão muitas vezes.

Se o diabo consegue lhe enganar ele consegue lhe danificar.

Não existem limites para a consagração a Deus. O principio de fé é crer e falar, a nossa consagração precisa ter uma voz. Sua consagração a Deus é iniciativa sua, é espontânea… não é Deus quem determina ou lhe força.

Tenha iniciativa de falar com as suas ações e com a sua boca  sobre o seu comprometimento para com Deus.

O plano que Deus tem para você está esperando a sua consagração.

galeriagospel

Go to top